segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Biquinis para todos os tipos de corpo!

Uma das maiores dúvidas das nossas clientes quando chegam aqui na loja é: "qual melhor biquini para o meu tipo de corpo". Perante essa frequente interrogação, resolvemos reunir algumas dicas com o que você deve optar e o que você deve evitar, dependendo da sua silhueta! Confira e adote já para o verão 2013!

Dica para quem tem: Busto grande
Quem tem a comissão de frente avantajada, precisa prestar atenção no conforto, suporte e cobertura. Dê preferência às frente únicas, pois elas proporcionam maior sustentação e segurança. Os tops com alças largas também são bacanas. 

Dica de Biquini para as Magras:

Muita gente acha que ser magra é bom demais. Porém, se na alta moda elas são valorizadas, as magrinhas sofrem um pouco mais na moda praia, que valoriza corpos mais volumosos. As magrinhas podem usar e abusar dos biquínis tipo amarradinho, cortininha e tangas com laterais finas. Evite listras verticais e suquinis, que farão você parecer ainda mais magra!

Dica para quem tem Quadril largo:

O ideal é o modelo amarradinho largo e os semelhantes, pois permite que a pessoa regule as laterais da maneira desejada, sem apertar o quadril, ou então, uma calcinha de lateral média para larga. É bom evitar cintos apertados e elásticos que podem aumentar ainda mais a região.

Dica para quem está com a barriguinha saliente:

Para diminuir a barriga, é preciso iludir os olhos com tecidos ou estilos que desviem a atenção dela. Você consegue isso com os transpassados com listras diagonais ou biquínis com cintura um pouco mais alta, tipo o sunquini. 

Dica para quem possui seios pequenos

Para realçar o busto, procure modelos que enfatizem os contornos dos seios. O sutiã de meia-taça e modelos com bojo aumentam o volume. Faixas de elastex, frente única estreito e tops enrugados ou torcidos, como o cortininha, também são uma boa pedida.


Dica para as Baixinhas:
Faça as pernas parecerem longas, criando fortes visuais na vertical. Consiga isso com um modelo estampado de listras ou desenhos verticais, maiôs com linhas longas e limpas, ou tipo "engana-mamãe" ou com recortes laterais.
Gostou das dicas?
Vimos aqui na Revista Gloss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário